segunda-feira, 13 de julho de 2009

CRIO ASAS EM SEUS BRAÇOS


Queria ser um pássaro para estar sempre há te observar, queria ser o céu para estar sempre há tiver... Quando a chuva passar coloque sua cabeça para fora da janela, e veja eu sou o sol. Quando essa tempestade passar cinta o vento frio há passar sobre sua pele e lhe deixar com calafrios. Esse sou eu a lhe abraçar... Vôo até o infinito de seus pensamentos, criando fabulas para que você me permita sonhar com você, sou um pouco palhaço mais tudo isso e para que eu veja você sorrindo, seu sorriso me encanta e me deixa mais e mais apaixonado... Desejo ver seu rosto a todo o momento. Se existisse prisão perpetua para te amar já estaria morto
Jamais quero pensar em estar longe de sua pessoa, pois sua presença me faz suspirar até o ultimo suspiro de meus pulmões. Você é uma estrela exclusiva em no meu céu em unha noite de sonhos. Amo você sobre qualquer coisa humana...
É preciso chorar para aprender a AMAR.
É preciso confiar para se ENTREGAR
Se sentir saudade: PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver vontade: LUTE.
Se gostar: VIVA!
Viva... Ame... Pense... Erre...
E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Nada é pra vida toda! SÓ JEOVÁ DEUS! PENSE NISSO, eternamente...

Um comentário:

  1. http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.portalrondonia.com/web/arquivos/imagens3/estudio_radio_1.jpg&imgrefurl=http://www.portalrondonia.com/web/textos.asp%3Fcd%3D18728&usg=__bn5dfHkbG_lvTdLun7idKXg6CD4=&h=480&w=640&sz=119&hl=pt-BR&start=76&tbnid=xTfhMCJHPrg5-M:&tbnh=103&tbnw=137&prev=/images%3Fq%3DR%25C3%25A1dio%2Bescola%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D60
    Link de um site radio escola

    ResponderExcluir